segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Giro cultural

Publicado na edição nº 4 da Revista Cultura Siqueirense (Agosto de 2012), na seção "Giro cultural"

Entrega do Oscar terá novidades em 2013

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood informou que a maior premiação do cinema mundial terá algumas mudanças em 2013. A principal delas será dentro da categoria Maquiagem,  que  também   premiará  Penteados,  com sete  finalistas  disputando as três vagas da  categoria. Outras  alterações serão feitas nos prêmios de melhor Canção, Filme em Língua Estrangeira e Efeitos Visuais. O Oscar 2013 será realizado dia 24 de fevereiro no Teatro Dolby, antigo Kodak, em Los Angeles.

Fonte: http://www.cineclick.com.br


Cinema itinerante chega ao Norte Pioneiro

E por falar em cinema, uma parceria entre a Secretaria de Educação e a empresa Duke Energy proporcionou à população de Santana do Itararé diversão e entretenimento. Quatro filmes foram apresentados em uma estrutura montada no campo de futebol do município, entre os dias 25 e 26 de julho. O Cinemagia Duke Energy é realizado com o patrocínio da Duke Energy, geradora de energia elétrica, em parceria com o Instituto Cultural Cinemagia, por meio da Lei Rouanet de Incentivo à Cultura.

Fonte: http://jp5.com.br


Siqueira Campos sediara evento sobre qualidade do café em outubro

O café sempre teve grande importância econômica, não só para Siqueira Campos, como para vários municípios do norte do Paraná. Pois, em outubro, acontecerá uma importante exposição, onde cafeicultores de varias partes do Brasil trarão à Siqueira Campos o que tem de melhor em termos de café. Além do evento em si, haverá uma farta programação cultural. Mais informações nas próximas edições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário